Coma com os olhos
Mesmo sendo publicitário e conhecendo as artimanhas dos photoshops da vida, sou totalmente seduzido por belas embalagens, afinal, quem capricha na “lata”, também deveria caprichar no conteúdo.
Mas fico p*** da vida quando compro um produto que me atrai pela linda foto/ilustração do rótulo e quando abro, tcham tcham tcham tchaaamm: pouco recheio, pequeno, sem graça, etc, etc…
Por isso fiquei feliz da vida quando meu pai me enviou o link do “Coma Com Os Olhos”, que faz justamente a comparação entre a foto da embalagem e seu conteúdo, além de fazer uma avaliação do sabor, aroma, textura…
As vezes o resultado é bem honesto, mas na maioria das vezes a impressão que fica é que as indústrias, lanchonetes e afins acreditam que somos um bando de trouxas!
Vou ficar de olho no que como pra tentar colaborar também. Vida longa e muitos acessos ao “CCOO”!
Fantástico. O McDonalds sempre faz isso. Alguém lembra daquele filme.. acho que chamava ‘Dia de Fúria’ ou algo assim.