ano novo

E lá se foi mais um ano…

Encerro 2012 muito feliz, por vários motivos.

Fiz dez anos de casado com uma mulher que amo cada dia mais.
O Davi nasceu, lindo e saudável, um menino com uma alegria ímpar que trouxe junto aquela sensação boa de lar completo. Para a minha família dedico cada dia mais tempo e energia, com um prazer enorme.

Na agência foi um ano de muito trabalho, onde a dedicação da equipe foi retribuída com projetos bacanas e reconhecimento. Cada dia tenho mais orgulho target=”_blank”>da minha turma e mais confiança de que estamos no caminho certo.

Na vida gastronômica me diverti muito, apesar de ter cozinhado menos, pelos motivos citados acima, tive a felicidade de conhecer pessoalmente um monte de gente bacana no 1º Encontro Gourmet. Não vejo a hora de encontrá-los de novo!

Vi minha irmã se encontrar de verdade no meio das panelas e das receitas. Só eu sei o orgulho que sinto em ver A Cozinha da Alice virar sucesso de crítica e público em tão pouco tempo. Alice, sou seu fã!

Não posso deixar de comentar sobre a Loja do Sabor, uma idéia que estava engavetada há muito tempo e só este ano saiu do papel. Criar produtos que fazem uma relação entre o design e a comida sempre foi um sonho que agora tomou forma, o retorno e a repercussão me surpreendem a cada dia.

Outro fato que me deixou muito empolgado foi ter sido convidado para fotografar comida “fora do blog” pela primeira vez, nestes últimos meses já tive a oportunidade de fazer quatro trabalhos que me deram uma satisfação tremenda, afinal, ver um hobby se transformando em “trabalho” é bem legal!

Fazendo um balanço geral sobre o blog, apesar de ter sido um ano de atualizações menos frequentes foi o período onde tive experiências mais ricas e inspiradoras, o que me faz gostar cada dia mais de pesquisar, testar e compartilhar aqui minhas experiências com vocês.

E 2013?
Quero ter tempo para aproveitar cada minuto do crescimento dos meus pequenos.
Quero ter mais tempo para curtir minha esposa.
Quero trabalhar muito, e continuar tendo muito prazer em fazer isso.
Quero encontrar mais meus amigos.
Quero cuidar mais da saúde.
Quero viajar mais, muito mais.
Quero um blog menos “receita” e mais gastronômico, mais sonoro, mais cultural, mais plural.
Espero ter disciplina e saúde para conseguir alcançar meus objetivos.

No mais, obrigado a todos vocês que acompanham minhas experiências, e de certa forma, minha vida por este espaço. Que todos tenham um ano novo cheio de saúde, realizações, alegria e muita comida boa. 2013 estamos juntos de novo. Tim-tim!

Gosto muito da música Brand New Start do Paul Weller e acho que ela combina bem com este momento do ano.

www.saborsonoro.com.br