Uncategorized

Sabor Sonoro é TOP1 na categoria Gastronomia do Top Blog 2011

Fui para São Paulo no sábado participar da entrega do Prêmio Top Blog 2011, muito feliz em já estar entre os 3 finalistas na categoria Gastronomia pelo júri acadêmico.
Quando falaram o nome do Sabor Sonoro como vencedor, demorei alguns longos segundos para acreditar que aquilo era verdade. Fui tão nervoso para o palco que não consegui falar meia dúzia de palavras.
É muito louco você criar um blog no interior do Brasil como hobby de fim de semana e de repente ter um reconhecimento tão bacana, a brincadeira foi muito mais longe do que eu imaginava.

O que posso fazer é agradecer, primeiro a minha esposa Carol, que sempre me incentivou e é quem tolera a bagunça que faço na cozinha, só ela sabe o que apronto. Obrigado por tudo amore!

A minha irmã querida, que mesmo com meus dois sobrinhos acelerados de 10 meses consegue cozinhar tão bem e me ajudar tanto. Alice, esse prêmio é seu também, grazie cara sorella!

E preciso agradecer a todos vocês que votaram e acompanham o blog.
Podem ter certeza que todo o incentivo que recebo pelos comentários e emails são os grandes responsáveis por este espaço ainda existir e ser motivo de tanta alegria pra mim.
Obrigado pessoal!!

E aproveito para desejar a todos um Natal perfeito: casa cheia de pessoas amadas, mesa cheia de boa comida e o coração cheio de alegria! 🙂

www.saborsonoro.com.br