agradecimentos, aniversário do Sabor

2 anos de Sabor Sonoro

Pois é, o tempo passa (rápido) e o Sabor Sonoro completa 2 anos. No primeiro aniversário fiz um post de agradecimento a todos aqueles que, de alguma forma, são “culpados” por este blog existir.

Não posso deixar de fazer isso novamente, então quero agradecer a vocês, que sempre acessam, apoiam, comentam, elogiam e indicam o Sabor Sonoro. Quem tem blog sabe como é bom ver os avisos de comentário chegando no email. Então comentem sempre, sugiram e critiquem também, são essas palavras que me motivam a continuar por aqui.

Nesse ano que passou, o blog teve um aumento de mais de 100% de acessos e pageviews, o que é motivo de alegria e surpresa, já que em muitos momentos não consegui atualizá-lo como gostaria, ou por muito trabalho ou pela nova (e excelente) função de pai.

E por falar em ser pai, fico cada dia mais impressionado com poder do sorriso de um filho, nada é capaz de deixar mais feliz o dia de um pai. Como todo mundo diz, só quem tem sabe o tamanho do amor que a gente sente.

Então, meu maior agradecimento vai para a Carol, minha esposa, mulher que eu amo tanto, que sempre me apoiou neste projeto e que me deu esse lindo presente que é o Luca.

Amore, é pra você minha gratidão, amor e admiração. Obrigado por tudo.

Que venham mais receitas, mais musicas e mais aniversários. Que esse espaço continue proporcionando momentos saborosos e sonoros, pra mim e pra vocês. Saúde!

www.saborsonoro.com.br